Gesamtzahl der Seitenaufrufe

Donnerstag, 24. Februar 2011

Muito estilo ou pouco estilo?

Homem de cabelos compridos... hummm, uma questao de estilo?

Há muito tempo atrás um homem com cabelos longos era hippie. Hoje em dia isso é pura bobagem...
Questao de estilo, de gosto, de falta de tempo ou seja lá mais o que for, este vizual é altamente irreverente e pessoal.

O cara tem que sustentar no entanto, o estilao, o carao! Alguns outros caras vao olhar torto, tem mulher que nao gosta, mas quem se importa? Sou bem suspeita pq sempre achei muito bonito e tive a sorte de me casar com um homem de cabelos longos! (procuro uma foto e posto no artigo) rsrsrrsrs Acho o máximo.

Se você nunca reparou, repare. Um homem com belos cabelos (tratados) longos, tem mil e uma facetas. Elas vao de angelical ao avassalador, ele pode ser ultra estiloso com jeans e camiseta e fica belíssemo num terno.

Se vc tem dúvida quanto a deixar suas madeixas crescerem ou... se vc tem dúvida se pede para seu amor deixar que crescam, olha aqui alguns estilos que separei. Para cada personalidade, assim como nas roupas, há um estilo mais correto de corte de cabelo. Alguns rapazes combinam com quase todos! Incrível.








E como prometido... meu cabeludo preferido, o marido o amor!




Eu particularmente, teria cuidado com algumas coisinhas:

1.Homem com cabelos escuros pintados de loiro. (NAO! Fica péssimo e super artificial)

2. Homens com cabelos muito finos. Certamente eles nao ficarao bonitos longos, terao aspécto de penugem de bebês... feio.

3. Se o cabelo é cacheado, deixa cacheado! Em alguns casos a escova progressiva vai dar resultado legal (se a fibra do cabelo é cacheada porém lisa!), mas nao me venha com cabelo étnico querendo que sejam lisos e soltos! Além do cara nao ter a mesma paciência que a mulher para pranchá-los periódicamente, fica com cara de "caozinho dos teclados". Eca!

4. Cabelos "Ave-Maria". O cara tem um cabelo liso lindo de morrer e quer deixar crescer até o pé! Dá um time! Fica feio. Aquela cara de roqueiro de porao nao é legal e nao tem nada a ver com estilo! Entao pára com esta loucura e vai fazer um corte legal neste cabelo heim... Com sorte vc até vende alguns pedacos, melhor do que ter cara de Cristo Redentor.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen