Gesamtzahl der Seitenaufrufe

Montag, 21. Februar 2011

Com que roupa ELE vai?

Oi gente,
Depois de um tempinho fora daqui, estou de volta!
Estive enrrolada com crioacoes e mais... estamos nos organizando para nos mudarmos do apê para uma casa bem legal! Isso toma tempo.... rsrsrsrs

Bem, vamos ao que interessa?
Como prometido, estou aqui para postar o artigo sobre jeans + camiseta branca + acessórios, só que agora para a rapaziada!
Um tema que AMO demais é moda masculina. Sou na verdade alucinada... para vcs terem uma idéia, podem imaginar uma MULHER que no meio de um centro de comprinhas, olha loucamente para as vitrines masculinas e só pensa em catar tuuudoo para o marido? Pois é... essa sou eu! Eu imagino o maridao vestindo todas aquelas coisas maravilhosas! Pior que acho que a maioria das coisas mais lindas tem a cara dele... rsrsrs.

Neste artigo, separei algumas propostas bem interessantes de moda masc.
Confesso que para pesquisar usei meu marido como referência, mas acredito que muitos homens podem facilmente se identificar com este estilo.

Vamos lá?!?




Está montada a base para um estilo super legal. Importate frizar que é necessária a escolha de um bom jeans e uma boa malha... ou o cara corre mesmo o risco de ficar com cara de pobre e nao de estiloso... rsrsrs

Depois da misturinha óóóótima acima, abuse dos complementos. Aqui vao as dicas que EU considero maravilhosas...


Nos pés...





Cada qual com seu estilo, os sapatos sao um importante complemento no vizu. Aqui separei estes pares para muitos gostos e todos para o meu gosto!


Nos ombros...






Na cabeÇa...




Lindos! Acho o chapéu um acessório que vale apena sempre. Modernos ou retrôs, isso vai do estilo e personaliudade de cada um, a única coisa que é sem dúvida unânime, é que ficam um charme!

No rosto...

Tem uma galera mais ousada desfilando por aí? Dêem uma OLHADA ...

Se vc prefere ter estilo PLUS discricao... OLHA aqui!



No pescoÇo...


Os lencos para eles ficam muito bons. Aposte nesta idéia!


Pequenos detalhes, grande diferenÇa...



Bons e modernos acessórios principalmente com uma pegada para o couro e prata, dao um ultra "up" na producao...

Depois disso tudo eu te pergunto se você nao levaria este cidadao para casa e guardaria num potinho?

Homem estiloso causa né gente...

Bjo pra vc,
BB.




Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen