Gesamtzahl der Seitenaufrufe

Montag, 3. Januar 2011

Moda 2011. O que usar?

A cada ano a história se repete no mundo da moda. Novas cores, formas, estilos... sao as chamadas tendências. Eu confesso que a minha forte TENDÊNCIA, é remar contra a maré, dando uma misturada boa no que FOI, no que É e no que SERÁ tendência.

Pra mim nao existe só o presente...
Ao longo de algum tempinho mexendo com Moda e arte, a gente acaba sentindo o que pega, nao pega, o que fica ou nao fica no mundo da Moda. Hoje em dia a coisa está mais fácil.
O leque está muito mais aberto e fica divertido falar de tendências. Particularmente uso sim as tendências como orientacao, isso é fundametal para quem trabalha com moda, mas nao me prendo totalmente a elas.

Acho que a dica mais legal para dar a vocês, é que conservem seus estilos e personalidades aplicando uma gotinha do que vem por aí como tendência. A gente acaba percebendo quem tem estilo e quem é escravo da Moda. Na minha humilde opiniao, acho o fim os "árvores de moda". Aqueles que carregam o maior número possível de tudo o que é "in" no corpo! E tem tb a galera "vitrine", esses nem se dao ao trabalho de mudar a cor do que viram exposto no manequim! Pedem o look inteirinho (nao é crime! Para isso tb servem as vitrines... mas o look tem que ter a ver com vc!). Acho total falta de personalidade! Nao gosto desse tipo de moda.

Resumindo, acho que as tendências sao importantíssemas e sao o norte de cada estacao. Mas use com moderacao!!!
Selecionei algumas (as que acho que têm mais forca) delas para a próxima temporada...



Eu continuo com forca total...

                                                  Floral


Cinturas altas


                                                             Unhas coloridas
                   

Moda Fluor


Vestidos longos e volumosos


Leggin





Eu chego prometendo...



Brasileirismo






Xadrez



Azul turqueza



Chapéus



Colares grandes

(Noa precisam ser taaaao grandes... mas podem! rsrsrs)


Babados









Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen