Gesamtzahl der Seitenaufrufe

Samstag, 26. Februar 2011

Comprinhas um dia desses...

Oi meninas!
Acordei sem preguica, o frio dá dando uma trégua e resolví me arriscar a mexer na "camera do maridao"! O.O ahhhh, eu gosto de fotografia, mas nao gosto taaanto (pq nao sei...rsrsrs) de fotografar... entao me viro com a digitalzinha humilde de bolsa. Mas ele nao! Ele teve que comprar uma profissa sabe? A outra estava no carro... Ele estava com o carro... tive que pegar a monstra profi. Ai ai ai

Nao usei nenhum recurso especial tá gente? Por isso nao esperem horrores de fotos lindas! Só o básico, captou a imagem e foi.....!!!!#

Vou postar coisas que comprei para mim e para o maridao... ele é uma ótima "deixa" para que eu fale sempre de moda masculina. Adoro! Nao, sou louca e alucinada mesmo por moda MASC. ...!!!... rsrs
Entao, vou comecar com as dele...

Resolvemos dar uma passada no centro de Köln para resolver algumas coisas e acabamos por entrar em algumas lojas e comprar coisinhas... Nao foi muita coisa pq nao saímos para isso, mas...


Coisinhas para ele...

Ele estava querendo um sobretudo (Mantel) que nao fosse preto... Entramos na Zara e depois de muito experimentar nos decidimos por este aqui, que na foto talvez nao passe todo o charme, mas é super lindo!
Ele fica bem certinho no corpo, perfeito para homens altos (meu marido tem 1,90) e nao parece roupa de velho! Isso era a prioridade dele...rsrsrs Perfeito com um jeans mais justo. Ele já usou e amou.
Eu sou suspeita pq sou adoro roupa masculina...

O cachecolzinho em dois tons, tb compramos na Zara. É bem básico mas acho que um homem com lencinhos e cachecols fica muito estiloso... tive que insistir pq ele nao gosta de nada em volta do pescoco, nem colar... mas no final ele gostou.


Louco e viciado em T-shirts, claro que mesmo sem precisar ele teve que comprar algumas...
Amei esta inspirada em Michel Basquiat! Amo arte né gente... esta eu escolhi pq ficou linda com um jeans que ele escolheu, próxima foto...




 Este jeans aqui meninas... é super moderninho, tem uma cor bem cutie... um azul quase caneta.


 Mais algumas pra completar a colecao de umas 200 que ele já tinha... A do meio compramos super baratinha numa loja chamada Esprit. É bem legal, gosto do estilo esportivo da loja... Deixo o link ao fim do post... As outras sao da Zara.
                                    

Gente, este pulover é tudo de bom! Odeio que as fotos nao passem isto, mas enfim... Ele fica super chic, com um bom jeans e um sapato bem estiloso ficou muito lindo! Amamos... Tb Zara.


Tem uma gola linda e os botoes deixam muito bonita a peca...




Coisinhas para mim... UHUL!

Bem, na nossa parada na Zara...

Geeeeeralmente, nao compro sapatos desta cor por causa do tom da minha pele... fica tudo meio muito marrom sabe... rsrsrrs mas até que este eu gostei! Muito confortável, de couro e super estável... O salto tem uns 8 ou 10 cm... Results: Viro um "traveco" né... mas neeem ligo!



Este jeans meu marido escolheu pra mim... rsrs ele é fofinho, fica me imaginando vestida com tudo que ele vê e acha legal. Por sorte ele tem um super bom gosto e eu acabo gostando tb. Ela é sequinha nas pernas e meio Sarruel sem exageros... A outra, eu mesma escolhi pq queria de um jeans skini desta cor para o dia-a-dia.



Escolhi esta T-shirt no masculino! rsrrs Faco isso sempre, pois amo T-shirts com calca skini e um salto ou All Star... Capricho nos balangandans e na bolsa... e vou que vou no carao! rsrsr
As pulseiras eu aproveitei que estou a mil produzindo váárias novas e fiz estas para mim (pq eu tb sou filha de Deus né povo!) fiz pq queria umas pulseiras novas e bem colors e amei! Coloquei como sujestao de uso... os anéis comprei neste dia tb.



Muito fa(n) de camisoes... comprei mais este (de mil que tenho..........) na Esprit. Nao tinha esta cor e simpatizei com a cara dele. Bem levinho e básico, de vez em quando é bom.


Este é da Zara... sem coments, amo xadrez, XADREZ, XadreZ...


Tb da Zara, comprei pq gostei do branco e vermelho. Ele é bem justa, este estilo meio 80´s, mas o que gostei mesmo foi das mangas pregueadas e românticas... Fica linda no corpo. Usei ontem entao arranquei a etiqueta pq ela é justinha e me pinicou o pescoco... odeio!



Gente! Esta foi uma compra mega, ultra satisfatória! Pro bolso neeeem tanto bye bye money, mas minha gente... Bem, eu amo cores, eu amo patchwork, eu amo misturas... o que mais eu poderia querer?
Eu amo a Desigual e ...

Olhem minha mais nova aquisicao queridíssema da loja


Detalhe dos botoes! Um diferente do outro. Sao feitos no marrocos, especialmente para marca.



                                                 Sou muito apaixonada pelo estilo da loja...


Por último, comprei umas galochinhas super fofas meninas... Isso foi moda no Brasil há uns 2 anos, mas pra gente é algo permanente. Aqui na Europa elas sao sempre bem vindas por causa do do tempozinho no outono e inverno... Eu já tinha umas básicas, mas uso pra sair com o cachorro rsrsrs Ví estas aqui e naoooo resisti! Quem é que nao AMA poás?



Bem, é isso entao né? Chegamos ao fim de mais um looonnngo post. O que vcs acharam?
Vou deixar o link das lojas aqui pra vcs ó...


Nos vemos logo, logo
Bis bald!
Bjo pra vc,
B.B


Kommentare:

  1. Oi, linda!
    Agradecendo e retribuindo a sua visitinha ao meu blog, seja sem super bem-vinda, tá?
    Olha, tbm adoreeei o seu, essas aquisições então, maravilhosas, adorei a batinha em pacthwork, e as galochas em poá... adoro, mas aqui em Fortal, não dá pra usar meeesmo! rs
    Olha, tbm tou te seguindo pra voltar mais vezes!!!
    Beijinhos e ótimo fds!!!

    AntwortenLöschen
  2. Voltarei com certeza!
    Amei seu cantinho...Bjos

    AntwortenLöschen
  3. Legal teu blog viu.
    seguindo ta,segue ai tbm.
    beautyblack2.blogspot.com
    bjs =^.^=

    AntwortenLöschen
  4. Nossa quantas comprinhas lindas demais.
    obg por seguir o http://beautyblack2.blogspot.com/
    beijos

    AntwortenLöschen