Gesamtzahl der Seitenaufrufe

Donnerstag, 24. Februar 2011

A moda de vários MODOS... Um pouco das ruas aqui na Alemanha.

Oi meninas!
Prontas para o fim de semana? Sempre né!!!

Hoje saí para comprar umas coisinhas e andei (como sempre) notando as pessoas pelas ruas...
Quanta coisa se vê! Quantos estilos se encontra! Quantos deles acabam se encontrando!!!

Particularmente acho muito legal esta coisa sabe? Há nao muito tempo atrás, quando fiz minha faculdade de Moda (2003...) nossa, ainda encontravámos tantos impecilhos para sermos nós mesmo com relacao à nossa roupa...
É bem certo que pudemos notar o "booom" de estilos no final da década de 90 com a proximacao do século XXI.(aliás, falei sobre isso em minha monografia ...) Mesmo assim as pessoas eram super contidas, medrosas... Precisavam das "tribos" para esconder-se ou... sentirem-se seguras.

Ai... acho taoooo chata e cansativa a idéia dos "parzinhos de jarros" Deeeus me livre passeando por aí... Amo, adoro cores e formas e quando possível tudo misturado rsrs... um sonho! Entao, acho que nada mais justo que postar umas fotos que achei e outras que tirei (Aqui em Köln, nunca tenho problemas com isso! As meninas nas ruas sao super fofas e quando falo que sou designer e tal, dao até um sorrizinho. rsrs quem nao gosta de ser fotografada como exemplo legal? Só quem está devendo! rsrsrs ). Elas mostram algumas pessoas dizendo com as roupas: Este é o meu modo de ser... meu etilo é À Minha Moda! Afinal, este é o título do blog. Tentarei periódicamente fazer uma postagem relacionada a isso... tentarei tb, nao mais esquecer minha camera quando trocar de bolsa. Craschhhh!



*Sao as ruas de Köln, Berlin, Düsseldorf e Frankfurt... Nem todas as fotos necessáriamente agora do inverno... algumas sim. Já estamos entrando no "Frühling" (Primavera) e o sol já dá o ar de sua graca... há dias em que podemos deixar os mega Mantels em casa...










Bj pra vc,
B.B


Kommentare:

  1. Adoro tbm ver a moda das ruas, o que a galera está usando e vc selecionou muito bem os looks, adorei e adorei tbm sua visita, volte sempre, será muito bem vinda.
    BjoBjo;)
    Celina

    AntwortenLöschen
  2. Eu adorei a maioria dos estilos, vc poderia mostrar as lojas que vc adora ai, o q de tendência ai vc gosta, enfim, nos introduza no que vc gosta da moda da alemanhã, seria legal pro começo ^^ e obrigada pela visita querida ^:)

    AntwortenLöschen
  3. Oi querida, já estou te seguindo ok?
    BjoBjo;)
    Celina

    AntwortenLöschen
  4. Adorei cada palavra e cada estilo acima.
    Hoje as pessoas não tem medo de serem o que são, isso é lindo.
    Amamos seu blog, vamos seguila,
    Um beijão

    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    AntwortenLöschen