Gesamtzahl der Seitenaufrufe

Montag, 21. Februar 2011

Boh..was? Chic o que? ??!!??




Boho Chic meu bem!

Ok, te confundiram né? Mudaram o nome da "coisa" e agora sua cabecinha deu um nozao. Naooo, na verdade poderíamos até dizer que este estilo surgido na Inglaterra em 2003, é o nosso velho conhecido "Hippie Chic". Nao fosse o plus existente no  Bohemian Look Chic (este é o nome "científico" ... ???), o estilo seria mesmo o Hippie chic. Só que no Boho, agente encontra a vitamina: Eclético + hippie + folk + vintage + moderno e plus mais o que vc estiver afim... quanto mais criativo mais Boho e sem borrar nada... rssrrs

Eu particularmente traduziria o tal Boho como: OgritoDaLiberdade!!!
Há muito tempo, na verdade sempre defendí a idéia do faca você mesmo na moda. A sociedade está cansadérrima desta ditadura imbecil de moda. Porque eu tenho que ser como você se eu gosto muito mais do MEU estilo? Ual, tô amando esta coisa pq afinal o nome do meu blog é À Minha Moda. Isso seria um pressentimento do Boho...? UEEEEPA !!! (no estilo Rick).

Mas Claaauudia, como é este Bôôôhôôô?!!!?

Dá uma olhada e inspire-se sem pirar, pq pra usar esta idéia além de estilo tem que ter personalidade!










Entendeu?

Bjo pra vc,
BB.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen