Gesamtzahl der Seitenaufrufe

Donnerstag, 30. Dezember 2010

Muitos MODOS de ver a MODA... Ops!

(Antes de mais nada, peco desculpas a você que lê este blog. O meu teclado possui outra configuracao que utilizo diariamente, por isso vocês sentirao falta de alguns de nossos "acentos" da língua portuguesa. Obrigada por serem legais, ufa! : ) * )


Muitas pessoas já se perguntaram para quê serve pergunta idiota a Moda ? Fico taooo feliz e aliviada em saber que aqui, compartilhando conhecimentos e experiências com gente que gosta do assunto, nao precisarei explicar o que venho tentando exclarecer há... sei lá, 10 anos da minha vida!



Mesmo assim, acho bacana expressar a minha forma de pensar. Vocês já devem ter  percebido que quando nos formamos nesta área, a nossa cabecinha sai da UNI bombando, com um milhao de idéias, novos conceitos e antigos conceitos totaaaaalmente  um pouco reformulados.



Leute!
a minha experiência resumida é a seguinte: Eu sempre amei moda, nao, eu sempre amei arte! Mas tem outra coisa que eu igualmente amo em absoluto... psicologia! Queria ter feito as duas faculdades. Fiz a primeira. Sou formada em Moda e Figurino (com especializacao em Negócios em Moda) e Artes. A segunda estava entrando no meu caminho quando me ocupei na época, de montar um ateliê com uma amiga do curso de Moda. Psico ficou de lado. Pelo menos em se tratando de diploma, pq o que eu leio sobre isso... quase uma auto-didata! Alguém me dá meu diploma honorário em psico, bitte! 


A parte da psicologia é para vocês entenderem como funciona a Moda na minha cabeca. Para mim sei que tem uma galerinha que acha que moda é sacanagem, ergggg    é quase impossível separar a Moda da Psicologia. Desse jeito: A Psicologia nao depende da Moda, mas a coisa ao contrário, há! É para mim, fato.






Fica difícil que eu julgue alguém diretamenta e cruelmente, pela maneira que está vestido. Eu analiso antes. Vou além da indumentária. Tento ir nos pensamentos e comportamento, só entao consigo chegar ao processo de consultoria e tals...
Na minha opiniao o resultado é sempre melhor, pq é verdadeiro. Eu nao posso vestir Aline de rosa pq está "in" , se o rosa combina com Luana que detesta o estilo moderno de Paula, que odeia a palavra "vintage".... (e por aí segue).



É baseada neste conceito, o da análise individual, que pretendo compartilhar de algumas coisitas mais aqui com vocês.
Este post já está ultra longo e tô parando por aqui já com gosto de quero maissss!



Bjo pra você!
B.B

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen