Gesamtzahl der Seitenaufrufe

Montag, 10. Januar 2011

Cabeca Feita!


Estilo e muito charme!

Hoje o post é pequenininho. Mexendo nas minhas coisas, achei minha caixinha com alguns acessórios para cabelos que adoro!
Quem nunca teve vontade de usar algum enfeitezinho nos cabelos? hum... difícil resistir né?
A moda "melindrosa" chegou com tudo e com forca total permanece. Acho uma idéia super versátil e uma opcao para aquele dia que você nao está com tempo e/ou paciência para pensar em um look mais ajeitadinho. Para estes casos: Um bom jeans + camiseta + enfeitinho de cabelo super transado!
Pronto, já dá um up no vizu!



 
O legal é que tem pra vários gostos, estilos e personalidades. Eu amo as flores, de todo tipo e toda cor, mas apóio totalmente os lacinhos, penas e afins.

Separei aqui algumas idéias pra vocês...





Abaixo, a flor "Bethânia" que eu mesma fiz questao de fazer para uma das minhas cerimônias de casamento (a civil).


(Flor confeccionada em organza inglesa e cetim com arremate em pérolas e mini-cristais.)




Aproveite e entre de cabeca nesta!
Bjo pra vc,
B.B

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen