Gesamtzahl der Seitenaufrufe

Montag, 10. Januar 2011

Vou de JEANS, CAMISETA e...?!?



O que você quiser!
Nao existe nada mais prático do que esta dobradinha imbatível formada pelo velho e bom jeans e a confortável T-Shirt. Se formos puxar na história do vestuário, falaremos de Levi´s , James Dean, anos 50 e por aí vai...

Como o objetivo é trazer dicas de Moda e simplificar, vamos direto ao assunto e prometo que conto toda esta história em outro post.
Sou muito louca e adepta assumida do jeans (de todo tipo!!!!) e de camiseta/camisa/baby look/Blusao... e seja lá mais o que for, na cor branca! Adoro! Apesar de ser uma apaixonada por muitas cores (sozinhas e todas juntas tb... rsrsr), é muito boa a sensacao de vestir-me com esta combinacao e me jogar com tudo em acessórios, sapato e bolsa. Por isso eu vim falar disso aqui, pq tenho escutado de uma galera por aí, que a dificuldade para "combinar" morte a esta palavra é grande com tantas tendências e cores ao mesmo tempo. Gente, é simples, se você nao é aqueeeeela pessoa ligadona em moda ou com uma super cara de pau de sustentar na pose o look diferentíssemo que escolheu, nao pense duas vezes. Jeans + Camiseta (ou derivados) na cor branca + o acessório que VC QUISER!!!!

Dá uma olhada nas dicas super legais que separei para as meninas. (lembrando que continuarei este post com dicas para meninos)


O "recheio"...



A "cobertura"





Para acessórios como colares, pulseiras e afins... ficam muito bons ítens bem artesanais e coloridos.







Abuse da ousadia em formatos e cores dos óculos...




E dê um toque final de arte ao vizu com unhas arrasadoras!



Certamente você irá fazer muito sucesso e melhor... usando só um pouquinho de criatividade mesmo quando o assunto é o "coringao" Jeans plus t-shirt!

Boa sorte aí heim...


Bjo pra vc,
B.B







Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen